Urgente

Informações Importantes

Pagina divulgadora Oficial de compras da plataforma Magalu.
Entregamos para todo Brasil.
Os melhores produtos de ofertas você encontra aqui
https://www.magazinevoce.com.br/magazineOfertasecompras/

Os produtos a venda nesse blog, são de total confiança, você sera redirecionado para o site da Magazine Luiza, e terá total confiança para compra.

domingo, 22 de novembro de 2015

Download Akatsuki Blitzkampf (PC) [2007] Completo Torrent

SINOPSE: Akatsuki Blitzkampf é um jogo de luta 2D doujins japonês, desenvolvido pela SUBTLE STYLE para Microsoft Windows. Lançado em 30 de abril de 2007, o jogo é uma sequela para Akatsuki Shisei Ichigo. O título tem muita atenção no Japão e em outros lugares por suas sprites de alta resolução e jogabilidade estilo mais antigo.
Akatsuki Blitzkampf (ou Denko Senki em japonês) é ambientado em um futuro fictício envolvendo vários personagens que se assemelham mais ou menos soldados alemães da época da Segunda Guerra Mundial, entre outros. No jogo visual complementar este tipo de tema específico militarista e meio ambiente, retratado pelo plano e um pouco cubista retratos dos personagens e imagens da sequência história.

Em termos de estilo de jogo de Blitzkampf, é considerado como relativamente “old school” em comparação com muitos outros lançamentos de combate doujins como Melty Blood, Eternal Fighter Zero, ou Big Bang Beat, como muitos dos sistemas e convenções no jogo são bastante semelhante a vários jogos de luta do final dos anos 90 criados pela Capcom. Por exemplo, muitos jogadores fazem alusão ao sistema de defesa, que se assemelha a uma das parcelas Street Fighter III. A quantidade gratuita de modos extras de jogo proporciona (como Survival, Time Attack, ou Sugoroku) e as formas que eles estão desbloqueados é em grande parte uma reminiscência de um lançamento do console de um jogo de luta arcade, reforçando ainda mais a sensação semi-retro. Em outras palavras, o foco do jogo está sobre o controle do espaço e jogo de pernas cuidadosos em vez de combos chamativos e intenso combate aéreo.

Categoria: Jogos de PC
Gênero: Luta
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 327 MB
Fabricante: SUBTLE STYLE
Formato: EXE
Crack: Não precisa
Idioma(s):  Inglês, Japonês
Release: LiPEH
Akatsuki.Blitzkampf-LiPEHVelocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP/Vista/7
Espaço: 350 MB livres em HD
02. Clicar em “config.exe” para configurar o jogo
03. Executar o arquivo “akatsukibk.exe”
04. Jogar




REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Pentium III ou Athlon
COMO INSTALAR:
01. Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário